Centro de treinamento Audi vai desenvolver tecnologias para o Brasil

By -

CT AUDI-0593Como parte da estratégia de produzir no Brasil, fabricante alemã investe na capacitação da equipe e desenvolvimento de tecnologia para atender as necessidades locais

Texto: Edison Ragassi/ Fotos: Divulgação

Dia 28 de maio, a Audi inaugurou em São Paulo (SP), na região de Santo Amaro, seu novo Centro de Treinamento e Competência Tecnológica (CT). Segundo a empresa, os investimentos somam R$ 10 milhões até 2016 para finalizar a nova estrutura e implantar os programas de treinamento.

CT AUDI-0583

No prédio de mais de 4.000 m², o espaço conta com oficinas, salas de aulas, escritório e um showroom, modelo padrão para a rede de concessionários. A marca possui 41 revendas, e a previsão é de encerrar 2015 com 50 concessionárias.

CT AUDI-3271Todos os treinamentos de vendas e pós-vendas para os funcionários dos concessionários, serão feitos no local, no total são mais de 500 colaboradores. O espaço comporta até cinco treinamentos simultâneos, deve atender a 1.800 funcionários treinados anualmente. As aulas são ministradas pelos instrutores capacitados e certificados pela Audi AG da Alemanha.

CT AUDI-0648Também funciona no mesmo prédio o Technical Support Center Latin America (TSC LATAM), que conta com uma equipe inicial de cinco engenheiros para oferecer suporte técnico para os mercados da América Latina, englobando um total de 29 países.

CT AUDI-0630Eles trabalham no desenvolvimento de tecnologias especificas, como por exemplo, os sistemas de injeção de combustível, já que a gasolina brasileira tem a mistura do etanol e motor do A3 sedan fabricado no Brasil será 1.4L turbo Flex, características exclusivas do nosso mercado.

autoagora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *