Cobreq lança lonas universais para caminhões e ônibus

By -

COBREQ - LONA NABK 140Produzidas pela TMD Friction do Brasil em Indaiatuba (SP), as lonas de freio Cobreq NABK-140 e 142 (isentas de amianto) atendem no segmento de reposição de peças, todo o universo nacional de veículos pesados formado por caminhões, carretas e ônibus. Segundo a fabricante, os dois produtos seguem os padrões internacionais de segurança das montadoras e órgãos legisladores.

A lona NABK-140 pode ser usada em qualquer marca e modelo de caminhão, carreta ou ônibus. Foi desenvolvida, especificamente, para aplicações onde a estabilidade de frenagem, a durabilidade e o custo são fundamentais para os usuários.

Já a lona Cobreq NABK-142 foi especialmente projetada e desenvolvida para veículos com piques curtos de rodagem, como ônibus urbanos e veículos de entrega domiciliar, mineração, canavieiro e coleta de lixo, entre outros. Nestas aplicações, as lonas de freio são exigidas ao extremo em função das altas temperaturas. Para resistir a tais exigências, a fabricante utilizou materiais especialmente desenvolvidos para a linha de pesados.

autoagora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *