Complexo Nissan completa 1 ano

By -

 

Nissan celebra el primer año de operaciones del Complejo Industrial de Resende con la producción de su unidad 30 milA fabricante japonesa que compõe aliança com a francesa Renault, comemorou, dia 16 de abril, 1 ano de atividades do complexo industrial instalado em Resende (RJ). Lá são fabricados os modelos New March e Novo Versa e também os motores 1.0L três cilindros e 1.6L de quatro cilindros.

Nissan New March ganha moderno motor três cilindros de 1,0 litroNeste período foram produzidos 30.000 veículos, o complexo industrial emprega 1.800 funcionários diretos e abriga parque de fornecedores, o qual a empresa pretende ampliar ainda este ano. “O maior objetivo que atingimos neste período, e reforçamos diariamente, é de lançar e fabricar produtos com alto nível de qualidade, seguindo os rigorosos padrões japoneses adotados pela Nissan globalmente”, declarou François Dossa, presidente da empresa.

Nissan celebra primeiro ano de atividades do Complexo Industrial de Resende, que atinge a marca de 30 mil veículos produzidosA unidade industrial recebeu  investimentos para a construção da fábrica de automóveis de R$ 2,6 bilhões, para ter um ciclo de produção completo, da área de estamparia até as pistas de testes, incluindo chaparia, pintura, injeção de plásticos, montagem e inspeção de qualidade. No total, ela tem capacidade para produzir até 200 mil veículos e 200 mil motores por ano.

autoagora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *