Ford promove concurso para premiar o reparador independente

By -

GPMotorcraft2015-2-ClaudioCarvalho-RodolfoPossuelo -b

Através da marca de peças Motorcraft a montadora realiza concurso entre reparadores independentes e premia o melhor com um New Fiesta

Texto: Edison Ragassi/ Fotos: Divulgação

A Ford Motor Company promoveu no SENAI do Ipiranga em São Paulo, a final do GP Motorcraft 2015. O vencedor foi Cláudio de Oliveira Carvalho, da cidade de Vacaria no Rio Grande do Sul. No teste prático, o reparador realizou em menor tempo o reparo de um veículo, entre dez finalistas, e ganhou um New Fiesta Hatch. Ele foi finalista da prova no ano passado. “Percebi que se quisesse ganhar tinha de estudar muito. Foi o que fiz este ano e venci”, declara o ganhador, que terminou a prova em 1h31, dez minutos à frente do segundo colocado.

GPMotorcraft2015-4bO programa voltado aos reparadores independentes de automóveis do Brasil, este ano teve o recorde de mais de 9.400 inscritos de todo o País. “O objetivo do GP Motorcraft é reconhecer a importância do profissional independente no mercado. Com essa e outras ações, queremos também facilitar o acesso a peças originais de reposição, por meio da linha Motorcraft, e principalmente contribuir para a capacitação técnica desses profissionais. O crescimento de mais de 68% no número de participantes comparado à primeira edição do GP Motorcraft prova o sucesso dessa iniciativa”, fala Rodolfo Possuelo, gerente de Serviço ao Cliente da Ford.

GP Motorcraft_Vencedores 2014 e 2015Ricardo Cramer, vencedor do GP Motorcraft 2014, também participou do evento e disse que o prêmio deu um novo impulso ao negócio da família, a oficina Aires e Filhos, em Santos, SP. “Sou a segunda geração da empresa e os filhos dos nossos clientes não nos procuravam. Com a conquista e a divulgação na cidade isso mudou, pois as marcas Ford, Motorcraft e SENAI dão credibilidade”, afirmou.

autoagora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *