Jeep amplia a rede de concessionárias

By -

Para comercializar o utilitário esportivo Renegade a marca faz esforço concentrado, aumenta o número de pontos de vendas e chega mais próximo do consumidor

Por: Redação

Na virada do ano, a Jeep contava com 45 concessionários, incorporou mais 10 pontos em janeiro, 34 em fevereiro e 31 em março, o que totaliza 120 lojas. O projeto é criar um espaço de venda no qual o consumidor possa entrar completamente no conceito da marca.

Concessionaria_Jeep-foto_Oswaldo_Luiz_Palermo (1)Ao todo, os investimentos nas 120 lojas somam R$ 240 milhões, média de R$ 2 milhões por ponto. “Este montante de investimentos é muito significativo. Trata-se da iniciativa de muitos empreendedores que apostam no crescimento da marca Jeep no Brasil”, afirma Sérgio Ferreira, diretor geral da Chrysler Brasil e diretor da marca Jeep para América Latina.

Sergio_Ferreira-Salao_do_Automovel-foto_Julio_Rua (1)Este esforço foi feito para receber o Renegade, veículo utilitário esportivo compacto mundial que passa a ser fabricado no Brasil, no Polo Automotivo Jeep, em Goiana, Pernambuco, o qual começa a ser vendido na primeira semana de abril.

Desses 120 pontos de venda, 46 venderão também modelos importados das marcas Chrysler, Dodge e Ram, as outras três que compõem o braço norte-americano do Grupo FCA– Fiat Chrysler Automobiles.

autoagora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *