Mercedes-Benz coinquista bons resultados

By -

SelecTrucks-114

Com 18 meses de atividades, unidade de negócios voltada a modelos usados e seminovos chega a 680 veículos comercializados

Por: Edison Ragassi/ Fotos: Divulgação

Criada em setembro de 2013, a loja está instalada em Mauá, Região Metropolitana de São Paulo, a SelecTrucks é uma unidade de negócios do Grupo Daimler, semelhante a outras no mundo, especializada na comercialização de caminhões usados e seminovos. “Nos últimos anos, o segmento de caminhões usados vem crescendo de forma consistente no Brasil. Em sintonia com este movimento do mercado, a SelecTrucks oferece excelentes oportunidades para o cliente trocar o seu veículo por um zero km ou por um mais novo”, explica Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda de Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. E ele complementa: “Como nossa marca se destaca, cada vez mais, pela oferta de soluções completas, também no segmento de seminovos queremos ser referência. Entre nossos diferenciais de mercado incluem-se a garantia de procedência e a exclusiva garantia de até 12 meses, conforme a classificação do veículo”.

03/11/2014 Roberto Leoncini, Vice Presidente de Marketing,Vendas e Pós Vendas da Mercedes-Benz do Brasil.Foto.Claudio GattiO portfólio é divulgado via website, para facilitar a consulta pelo cliente, ele pode tanto utilizar seu caminhão seminovo na compra de um Mercedes-Benz zero km, quanto adquirir outro seminovo. Além disso, as operações de financiamento contam com os suportes do Banco Mercedes-Benz e de outras entidades parceiras.

Em 18 meses de atividades, 680 caminhões novos foram vendidos a partir de negócios com usados. A estratégia da companhia é de ampliar a rede Selec Trucks, a nova loja será em Minas Gerais e ainda terá postos avançados em outros concessionários.

autoagora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *