Mercedes-Benz mostra a van Vito na Feira do empreendedor

By -

Por: Redação/ Fotos: Divulgação

Malagrine

A Mercedes-Benz esteve na Feira do empreendedor que aconteceu em São Paulo, divulgando as vantagens do furgão Vito para ser utilizado em vários tipos de negócios.  Foram quatro dias em que o furgão Vito 111 CDI e o chassi Sprinter 311 CDI Street estiveram expostos ao público empreendedor;

O veículo é um comercial leve que pode ser dirigido por motoristas com carteira B. “O veículo atende aos desafios da mobilidade urbana, pode circular sem restrição, conforme o rodízio de placas, como ocorre em alguns centros urbanos”, afirma Carlos Garcia, gerente sênior de Vans da Mercedes-Benz do Brasil.

Malagrine

O Vito 111 CDI é indicado para transportadores e autônomos, bem como, para micro, pequenas e médias empresas e empreendedores. Devido a sua versatilidade, atende a inúmeras atividades e prestação de serviços, como cargas fracionadas (e-commerce), floriculturas, lavanderias, cargas refrigeradas, buffets, pallets, oficinas, unidades móveis, showroom móvel, pet shops, delivery, eventos, profissionais liberais, ambulância, entre outros.

Malagrine

O comercial leve possui 5.140 mm de comprimento, 2.249 mm de largura, 3.200 mm de distância entre eixos. Sua altura é de 1.910 mm, o que possibilita acesso a lugares com restrição de altura, largura ou comprimento, como estacionamentos de shopping centers, hospitais, hotéis, prédios e outros. Seu volume de carga de 6 m³ e carga útil de 1225 kg. Sua altura interna é de 1.392 mm e o comprimento da área de carga chega a 2.831 mm.

Cerca de cinco mil pessoas estiveram no estande da Mercedes-Benz, buscando informações sobre os produtos expostos da marca.

 

autoagora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *