Nova identidade mundial da Citroën

By -

Citroënimage001

A concessionária Louvre Guarulhos, na grande São Paulo, é a primeira revenda da marca no Brasil a usar os novos padrões arquitetônicos que irão identificar os pontos de vendas e serviços da Citroën em todo o mundo. O projeto visual é de padrão mundial e foi mostrado em Paris, no mês fevereiro deste ano. Neste novo padrão foram pensados para melhor atender os clientes, os espaços de exposição, de recepção, venda e de manutenção. Do lado de fora, foi privilegiada a transparência e fluidez, a cor fornece indicações simples, e imediatamente reconhecíveis. No interior, o espaço foi preparado para diriger naturalmente o cliente aos serviços que lhe são reservados. Este processo de modernização de identidade vai ser implementado em toda a rede de distribuição nos próximos cinco anos.

autoagora

1 comentário to Nova identidade mundial da Citroën

  1. top [url=http://www.c-online-casino.co.uk/]c-online-casino.co.uk[/url] coincide the latest [url=http://www.casinolasvegass.com/]online casino[/url] unshackled no consign hand-out at the chief [url=http://www.baywatchcasino.com/]casino games
    [/url].

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *