O preço do Novo EcoSport é R$ 53.490 e a Ford inicia pré-venda

By -

EcoSport_

A Ford inicia a pré-venda do EcoSport no evento EcoSport Parade, que acontece no sábado, dia 7 de julho, no Parque da Redenção, em Porto Alegre (RS).

Estarão disponíveis 2.500 unidades, com a manutenção da redução do IPI. Para assegurar a reserva e ser um dos primeiros proprietários do Novo EcoSport, o consumidor deverá estar cadastrado no site www.novoecosport.com.br  e ir até uma concessionária Ford no dia 14 de julho, a partir das 9h, e efetuar a reserva. A entrega do carro acontecerá em setembro.

Duas versões estarão disponíveis na pré-venda. Uma delas é a“S”com motor Sigma 1.6L 16 válvulas, com preço de R$ 53.490,00. O primeiro catálogo já vem equipado com direção elétrica, ar-condicionado, sistema multimídia SYNC com comando de voz, air bag duplo, freios ABS, faróis com LED, para-choques na cor do veículo, espelhos retrovisores elétricos e trio elétrico.

EcoSport4

A segunda, cujo preço será divulgado futuramente, é a Freestyle 1.6L, que inclui assistente de partida em rampas, controle eletrônico de estabilidade, controle de tração, computador de bordo, sensor de estacionamento, vidros elétricos de um toque, sensor anti-esmagamento, fechamento global, além de um design externo diferenciado e  rodas de liga leve 16”.

Esta versão também conta com os opcionais de seis air bags (adicional aos laterais e de cortina) e bancos em couro. As cores oferecidas serão branco, laranja savana, prata e preto.

Já a edição da EcoSport Parade em Porto Alegre tem como tema “Design ao seu Alcance”. O objetivo da Ford é proporcionar uma interatividade dos gaúchos com o carro, que vai  “cair do céu”com a ajuda do público. O veículo ficará suspenso em um guindaste a 40 metros do chão e os visitantes terão que contribuir para a descida do carro apertando o botão“curtir”, que ficará em um totem no local.

Além disso, a programação é variada para toda família com atividades para as crianças,“pocket show”com o Guri de Uruguaiana (o humorista Jair Kobe) e apresentação da banda Tenente Cascavel.

autoagora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *