Stock Car tem o Chevrolet Power Team

By -

gm_18-03-15_AHH_8603

Os 7 últimos campeonatos da principal categoria do automobilismo nacional foram vencidos por três dos integrantes do time

Por: Redação

A temporada da Stock Car brasileira começa domingo 22/03, entre os participantes estão Átila Abreu, Daniel Serra, Max Wilson, Ricardo Maurício e Thiago Camilo, eles integram o Chevrolet Power Team. O grupo representa a marca que oferecerá premiações especiais a eles em caso de vitória e todos receberão um Cruze 2015 para o uso no dia a dia.

A Chevrolet é pioneira na categoria, onde está desde sua primeira corrida, disputada em 1979. A temporada deste ano estreia junto com a o Brasileiro de Marcas, que também tem a participação da empresa. “Este é um momento muito especial para a companhia, que está comemorando 90 anos de atividades no Brasil, e o Chevrolet Power Team simboliza mais um presente ao consumidor e fã do esporte e da marca” diz Samuel Russell, diretor de marketing. “Serão promovidos, entre outras atividades com o público, sessões de autógrafo com os pilotos em concessionárias onde serão realizadas as provas”, completa.

Campeã das últimas três temporadas, a bolha Chevrolet, que passa a ser assim denominada, compartilham da mesma mecânica dos outros carros e o motor é um V8 com potência superior a 500 cavalos.

autoagora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *