Subaru comercializa veículos no hotel, shopping e centro de convenções

By -

A marca japonesa acerta parceria com o maior complexo comercial da América latina e passa a realizar negócios no local

Por: Edison Ragassi/ Fotos: Divulgação

Agora você pode comprar um carro após fazer o check in no hotel, sem sair do lobby. Se preferir, após adquirir uma peça para decolar a casa, ou ao terminar uma convenção de negócios.

Parceria_SUBARU_e_WTC__Imagem_05___altaIsso porque a Subaru e o World Trade Center São Paulo (WTC-SP) acertaram parceria, assim, nasceu o Subaru Trade Center, um espaço dedicado exclusivamente à marca de automóveis japonesa. Ele foi instalado no lobby do Sheraton São Paulo WTC Hotel.

Parceria_SUBARU_e_WTC__Imagem_03___altaNo espaço um grupo de especialistas esta à disposição dos hóspedes e visitantes para apresentar os veículos, que poderão ser conhecidos também nos testes drives dos diferentes modelos, a cada dia e serão presenteados com a lavagem ecológica gratuita.

Parceria_SUBARU_e_WTC__Imagem_01___altaDe acordo com Flavio Padovan, Diretor Geral da Subaru no Brasil, essa parceria com o WTC-SP está em perfeita sintonia com a estratégia da marca. “Seguindo a tendência do comportamento dos consumidores e de suas expectativas, levaremos a marca e os produtos para dentro de um enorme conglomerado, onde existem grande concentração e circulação de clientes potenciais”.

O complexo WTC é formado pelo D&D Shopping, WTC Events Center e o Hotel Sheraton, segundo divulgado pelos administradores, no local circulam diariamente, em média 15.000 pessoas.

 

autoagora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *