A marca japonesa acerta parceria com o maior complexo comercial da América latina e passa a realizar negócios no local
Por: Edison Ragassi/ Fotos: Divulgação
Agora você pode comprar um carro após fazer o check in no hotel, sem sair do lobby. Se preferir, após adquirir uma peça para decolar a casa, ou ao terminar uma convenção de negócios.
Isso porque a Subaru e o World Trade Center São Paulo (WTC-SP) acertaram parceria, assim, nasceu o Subaru Trade Center, um espaço dedicado exclusivamente à marca de automóveis japonesa. Ele foi instalado no lobby do Sheraton São Paulo WTC Hotel.
No espaço um grupo de especialistas esta à disposição dos hóspedes e visitantes para apresentar os veículos, que poderão ser conhecidos também nos testes drives dos diferentes modelos, a cada dia e serão presenteados com a lavagem ecológica gratuita.
De acordo com Flavio Padovan, Diretor Geral da Subaru no Brasil, essa parceria com o WTC-SP está em perfeita sintonia com a estratégia da marca. “Seguindo a tendência do comportamento dos consumidores e de suas expectativas, levaremos a marca e os produtos para dentro de um enorme conglomerado, onde existem grande concentração e circulação de clientes potenciais”.
O complexo WTC é formado pelo D&D Shopping, WTC Events Center e o Hotel Sheraton, segundo divulgado pelos administradores, no local circulam diariamente, em média 15.000 pessoas.
Deixe uma resposta