Volkswagen do Brasil investe R$ 200 milhões na Nova Saveiro

By -

A Volkswagen do Brasil acaba de lançar a Nova Saveiro que ganha identidade própria. Com visual totalmente independente a Nova Saveiro traz estilo exclusivo, robusto e refinado.

Todas essas mudanças com ainda mais itens tecnológicos instalados na picape, exigiram alterações importantes no processo produtivo das áreas de Estamparia, Armação, Pintura e Montagem Final na fábrica de São Bernardo do Campo, onde é produzida exclusivamente.

“As qualidades da Nova Saveiro, certamente ajudarão a marca a conquistar novos clientes no Brasil e também novos mercados para exportação”, destaca o presidente e CEO da Volkswagen do Brasil, David Powels.

A Nova Saveiro também será ofertada nas cores branco Cristal, preto Ninja e vermelho Flash (sólidas); azul Night, cinza Platinum e prata Sírius (metálicas); além do laranja Cannyon (especial), também exclusivo para a Saveiro Cross.

Além dos novos dispositivos para o encaixe do painel (cockpit) da Nova Saveiro, onde estão as principais inovações tecnológicas do modelo, como o sistema App-Connect, para espelhamento de smartphone na tela sensível ao toque (touchscreen) com as plataformas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto.

Outra nova ferramenta é o manipulador, um dispositivo para facilitar o processo de montagem do conjunto frontal do veículo, o “front end”. O equipamento transporta, centraliza e encaixa o conjunto facilitando a montagem e a fixação na carroceria.

A Saveiro nas Versões Robust, Trendline e Highline são equipadas com o consagrado motor 1.6l Total Flex, de até 104 cv (etanol). Já a versão Cross está equipada com o novo motor 1.6l MSI, da família EA211, de até 120 cv. O modelo estará disponível a partir de abril nas concessionárias da marca no Brasil.

Saveiro_Carregadas_Trab_Lazer_Packshot.jpg

 

autoagora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *