Nissan passa a alugar carros direto da fábrica

By -

Nissan Kicks, Nissan Versa e Nissan March estão disponíveis para locação no período de um ano com possibilidade de compra ao final do contrato
Por: Redação
Fotos: Divulgação

A Nissan do Brasil lança nesta quarta-feira 19/02 um programa piloto de locação de veículos zero-quilômetro. Neste primeiro momento é destinado a funcionários de fornecedores e prestadores de serviços que atendem a empresa. A novidade integra o plano de implementação de um projeto amplo de mobilidade da companhia no Brasil.

“Em todo o mundo, a Nissan está trabalhando para transformar a maneira como os carros são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade e o Brasil está inserido nesta visão que chamamos de Nissan Intelligent Mobility. E este projeto é uma maneira de disponibilizar a qualidade dos modelos da Nissan a um número ainda maior de consumidores brasileiros. Nosso objetivo agora é fazer testes e ter o maior número de informações possíveis para, depois, avaliarmos novas possibilidades e públicos”, explica Marco Silva, presidente da Nissan do Brasil.

Nesta etapa do programa estão disponíveis o Nissan Kicks, e os compactos Nissan March e Nissan Versa, produzidos no Complexo Industrial da Nissan em Resende (RJ). Os contratos de locação têm duração de 12 meses, com direito às revisões periódicas, seguro e opção de compra do veículo após o término do período.

Segundo divulgado, o programa disponibiliza uma plataforma 100% online, em que os usuários podem acompanhar as etapas do processo de solicitação de seu veículo, consultar as infrações e o histórico dos serviços realizados nas concessionárias, entre outros.

Desde o início de 2019, a Nissan já conta com um programa interno de locação de veículos para funcionários, o “Vou de Nissan”, que gerou vários dados e aprendizados que estão servindo de base para o novo projeto.

autoagora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *