VW doa duas mil máscaras protetoras para o combate ao coronavírus

By -

A doação das máscaras será feita nas quatro cidades que a VW atua. A empresa também já disponibilizou 100 veículos de sua frota

Por: Redação/ Fotos: Divulgação

Para auxiliar a conter o avanço do coronavírus, o COVID-19, a Volkswagen do Brasil doa duas mil máscaras faciais protetoras 3M PFF-2 (S).

A doação é feita nas quatro cidades onde mantém suas operações fabris: São Bernardo do Campo (SP), Taubaté (SP), São José dos Pinhais (PR) e São Carlos (SP) onde são fabricados os motores.

As máscaras são parte do estoque da companhia e eram de utilização na linha de produção. A doação é feita em cooperação com a Defesa Civil das localidades no combate à COVID-19.

Pablo Di Si, presidente e CEO da Volkswagen América Latina

Pablo Di Si, presidente e CEO da Volkswagen América Latina, afirma: “seguimos mobilizando toda a nossa equipe para apoiar a sociedade no que estiver ao nosso alcance neste momento para salvar vidas”.

Mais ações para auxiliar no combate ao coronavírus

Ontem a fabricante disponibilizou uma frota de 100 veículos para das Prefeituras, onde atua e para o Governo Estado de São Paulo.

Este empréstimo tem como objetivo principal apoiar o deslocamento de médicos e enfermeiras, bem como o transporte de medicamentos e equipamentos de saúde, e pode ser usado para qualquer outra necessidade das autoridades.

autoagora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *