Satisfeita com os resultados obtidos por seu novo hatch, a General Motors lança itens para personalizar o modelo e deixá-lo ainda mais atraente
Em outubro, a Chevrolet lançou o Agile, um hatch com teto alto, o qual foi desenvolvido em São Caetano do Sul e é fabricado na Argentina. O modelo foi o primeiro a incorporar a nova identidade global da marca e chegou como símbolo da renovação da linha de veículos planejada para acontecer até 2012.
Agora, para agregar valor e oferecer opções de personalização, no último dia 30/11, a General Motors reuniu a imprensa especializada de todo o país em São Paulo, e mostrou os Kits de acessórios desenvolvidos para o Agile.
A opção Sport é composta por: aerofólio, spoiler dianteiro, spoiler traseiro, saias laterais, rodas de alumínio aro 16 polegadas, farol do tipo "Máscara Negra", lanterna traseira esportiva, pneus 195/55 R16, e é comercializada por R$ 5.346,00.
E o Kit Sunny que traz aerofólio, rodas de alumínio aro 16 polegadas, pneus 195/55 R16, rack de teto e protetores de para-choque pintados na cor do veículo, tem preço sugerido de R$ 4.393,00.
Os kits de personalização estão disponíveis em mais de 550 concessionárias da Rede Chevrolet, e o valor dos kits pode ser diluído nas prestações, caso o veículo seja adquirido por meio de algum plano de financiamento, a fabricante ainda oferece garantia de instalação por um período de um ano.
Na época do lançamento, a expectativa da fabricante era de comercializar em média 3.500 unidades/ mês do Agile. Antes de contabilizar o resultado total de novembro, as projeções mostraram que as vendas estavam próximas a ultrapassar a marca de 5.000 unidades, o que é considerado um excelente resultado para os executivos da companhia.