BMW também entra na onda do perfume

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BMW também entra na onda do perfume

BMW também entra na onda do perfume

BMW também entrou na onda do perfume, uma vez que Ferrari já tem um há muito tempo. As primeiras fragrâncias, Amberness e Bergamood chegam ao mercado com proposta de bem-estar emocional e design inspirado na sede da marca, em Munique. 

BMW também entra na onda do perfume

Desenvolvidas com a casa de perfumes Mavive, as novas fragrâncias combinam ingredientes naturais e tecnologia neurocientífica para oferecer experiências olfativas que influenciam no humor.

Ambas foram criadas para serem sem gênero e podem ser usadas individualmente ou combinadas, permitindo personalização conforme a concentração aplicada.

“A BMW quer transformar a alegria em uma companheira diária. Com essas fragrâncias, o objetivo é criar uma conexão emocional que vá além do volante”, afirma a marca.

Conheça as fragrâncias do BMW perfume

Amberness tem perfil sensual e tranquilo, com notas de sálvia francesa, cardamomo da Guatemala, bergamota italiana e gerânio egípcio.

A base é composta por baunilha de Madagascar, patchouli da Indonésia e vetiver do Haiti, criando um aroma acolhedor e sofisticado.

Já Bergamood aposta em uma composição fresca e revigorante, com destaque para bergamota e mandarina italianas, pimenta-rosa, lavanda, petitgrain, fundo de almíscar e liquidambar.

Design com DNA BMW e compromisso com sustentabilidade

Os frascos, de vidro transparente e design cilíndrico, remetem ao formato do icônico prédio-sede da BMW em Munique, com tampa preta e logotipo da marca. 

Onde encontrar e quanto custa
Criadas pelos perfumistas Frank Voelkl e Alexandra Monet, os produtos estarão disponíveis em perfumarias selecionadas, na loja online BMW Lifestyle e em concessionárias BMW.

Os preços sugeridos são de 62 euros (50 ml) e 85 euros (100 ml).

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