BMW também entra na onda do perfume
BMW também entrou na onda do perfume, uma vez que Ferrari já tem um há muito tempo. As primeiras fragrâncias, Amberness e Bergamood chegam ao mercado com proposta de bem-estar emocional e design inspirado na sede da marca, em Munique.
Desenvolvidas com a casa de perfumes Mavive, as novas fragrâncias combinam ingredientes naturais e tecnologia neurocientífica para oferecer experiências olfativas que influenciam no humor.
Ambas foram criadas para serem sem gênero e podem ser usadas individualmente ou combinadas, permitindo personalização conforme a concentração aplicada.
“A BMW quer transformar a alegria em uma companheira diária. Com essas fragrâncias, o objetivo é criar uma conexão emocional que vá além do volante”, afirma a marca.
Amberness tem perfil sensual e tranquilo, com notas de sálvia francesa, cardamomo da Guatemala, bergamota italiana e gerânio egípcio.
A base é composta por baunilha de Madagascar, patchouli da Indonésia e vetiver do Haiti, criando um aroma acolhedor e sofisticado.
Já Bergamood aposta em uma composição fresca e revigorante, com destaque para bergamota e mandarina italianas, pimenta-rosa, lavanda, petitgrain, fundo de almíscar e liquidambar.
Os frascos, de vidro transparente e design cilíndrico, remetem ao formato do icônico prédio-sede da BMW em Munique, com tampa preta e logotipo da marca.
Os preços sugeridos são de 62 euros (50 ml) e 85 euros (100 ml).