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BYD Shark tem tração integrada com a opção de controle e distribuição de torque entre as rodas
BYD apresenta picape Shark
Modelo tem tração integrada com a opção de controle e distribuição de torque entre as rodas dianteiras e traseiras e oferece autonomia de 840 km
Recentemente o Auto Agora disse que a BYD iria revelar a possível rival da Ford F-125 Lightning. Pois bem, a BYD anunciou que vai iniciar a produção e a venda da nova picape Shark, a primeira utilitária híbrida plug-in da marca.
O modelo, conforme foi antecipado, tem 3.260 mm de entre eixos, 5.457 mm de comprimento e de 1.971 mm de largura.
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Para carregar tudo isso, especulou-se um V8 de 4,0 litros, porém o anúncio foi de um 1,5 litro, turbinado, combinado com outro elétrico instalado na parte traseira. Com isso, uma combinação de 430 cv e aceleração de 0 a 100 km em 5,7 segundos.
A Shark tem tração integrada com a opção de controle e distribuição de torque entre as rodas dianteiras e traseiras e oferece autonomia de 840 km.
Como é o mercado de picapes no Brasil?
O mercado de picapes no Brasil é promissor devido à sua longa tradição cultural, especialmente em atividades rurais. Além de sua utilidade prática, as picapes são valorizadas como veículos de lazer e estilo de vida.
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A competição acirrada entre as fabricantes resulta em constante inovação e variedade de modelos para atender às diversas necessidades dos consumidores.
Picapes são favoritas no Brasil
Desde picapes compactas até modelos de grande porte, há opções para todos os tipos de usuários. Esse segmento também é lucrativo para as fabricantes, impulsionando investimentos em marketing e desenvolvimento de produtos. No geral, a diversidade, a competitividade e a rentabilidade tornam o mercado de picapes um setor altamente atrativo no Brasil.