“JUMP” é o nome da campanha criada pela AG2 em mídia virtual para o Prisma da Chevrolet. A ação visa consolidar uma relação duradoura com os consumidores digitais. A campanha para o sedã pequeno inclui ações integradas em plataformas digitais: hotsite, blog, advergame, leilão beneficente virtual, webvídeos, widgets e publicidade on-line rich media através de links patrocinados, e-mail marketing, banners em portais verticais e horizontais, além da aproximação e interação com heavy users, blogueiros e integrantes de redes sociais, como Orkut, YouTube e Flickr. “Toda campanha do Prisma na Internet irá reforçar este conceito do JUMP. Queremos que os consumidores percebam o Prisma como a grande oportunidade para que se projetem em suas vidas. É este o espírito da Web e da nossa campanha: pular etapas”, explicou Samuel Russell (foto), diretor de marketing da Chevrolet, sobre a iniciativa, até agora inédita por parte de uma montadora de veículos. Todo o conteúdo está disponível no site: www.chevrolet.com.br/prismajump