A CAOA CHERY volta a produzir. As atividades foram interrompidas em 23 de março, devido à pandemia do novo coronavírus. Por isso, neste retorno, segundo divulgado pela fabricante, a saúde e segurança dos colaboradores são as principais preocupações. Senso assim, adotou medidas rígidas de prevenção para garantir a segurança de todos os funcionários, conforme orientações das entidades de saúde.
A CAOA CHERY volta a produzir. “Sabemos da importância desse momento de retomada para os nossos colaboradores. Nosso foco, desde o início da pandemia, é garantir que todos estejam em segurança para realizar seus trabalhos, por isso, estamos seguindo com todas as normas e recomendações estipuladas pelas organizações de saúde, com olhar atento a qualquer mudança ou necessidade de readequação da fábrica em função da evolução da situação no País”, comenta Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY.
As atividades iniciadas durante a paralisação para o combate da COVID-19 seguem em vigor. Entre elas, sistema de atendimento em domicílio, onde os clientes são atendidos em suas residências por um vendedor autorizado e têm a possibilidade de realizar o test drive do veículo de maneira segura. Nos serviços de pós-venda, continuam tendo atendimento prioritário os profissionais de saúde, idosos e trabalhadores de transporte.
Por: AutoAgora.com.br/ Fotos: Divulgação