A Chevrolet é a patrocinadora máster do campeonato Paulista de Futebol em 2012. O patrocínio inclui a mudança no nome da competição, que oficialmente se chamará Paulistão Chevrolet 2012. "Ser a marca mais próxima dos clientes é a estratégia global da Chevrolet. E uma das formas de se fazer isso é estar presente nos esportes mais populares do mundo, o que no Brasil, significa estar no futebol", justifica Ronaldo Znidarsis, diretor geral de Marketing e Vendas da marca.
Assim, a marca e o logotipo da gravata dourada estarão presentes nos comunicados da Federação Paulista de Futebol, nas placas centrais de todos os estádios que sediarão os jogos, nos backdrops de entrevistas dos jogadores e técnicos, nos materiais promocionais pré-jogo (faixas e balões espalhados pelo campo) e também impressos nos ingressos de todos os jogos do campeonato.
Para completar, todos os estádios que tiverem infraestrutura, terão um modelo da Chevrolet exposto durante o jogo. Além das ações de marketing ligadas à exposição da marca, o patrocínio do Paulistão Chevrolet 2012, inclui também cotas de ingresso para todos os jogos do campeonato. Isso vai possibilitar ações regionais nas concessionárias da marca localizadas em todo o Estado de São Paulo.