A Fiat está no processo do lançamento de seu primeiro SUV. Ela colocou no ar o site: suv.fiat.com.br, onde os internautas já escolheram o tema do primeiro episódio, que vai tratar do desenvolvimento do Design do novo veículo.
Nesta ação, o filme convida o público a acompanhar o fotógrafo e artista plástico Felipe Morozini em uma visita ao Design Center, que está localizado no Polo Automotivo Fiat, em Betim (MG), junto de Daniel Gerzson, Chief Designer de Exterior para a América do Sul, que trabalha lá. O local é definido pela Fiat como: “onde os sonhos se tornam realidade”. Ele tem a disposição toda a tecnologia e inspiração que o espaço oferece na concepção dos novos modelos da fabricante.
Esta plataforma digital do Progetto Fiat 363 é interativa, permite a comunicação dos internautas nas redes sociais da Fiat e até mesmo que o público escolha o tema do próximo episódio da Websérie. Além de Design, a votação prossegue em outros três temas: Segurança + Robustez, Performance e Conectividade. Os mais votados seguirão a ordem de aparição e, melhor, destravarão itens do carro para colher a opinião dos interessados em conhecer o novo SUV da marca.
“Para iniciar a apresentação do modelo, criamos a plataforma digital de conteúdo para trazer o consumidor para o centro de tudo, que vai nos permitir informar, interagir e instigar o público sobre o nosso novo SUV. E por meio da Websérie, vamos abrir as portas de nossa fábrica para mostrar em detalhe as fases de desenvolvimento do Progetto Fiat 363, uma iniciativa inédita na indústria até agora”, disse Herlander Zola, diretor do Brand Fiat e Operações Comercias Brasil.
Em abril de 2020, AutoAgora.com.br fotografou (fotos acima) o SUV da Fiat rodando disfarçado pelas ruas da Zona Sul de São Paulo. O modelo terá como opção o novo motor turbo confirmando pelo Grupo Stellantis no último dia 10/03, após da inauguração da unidade produtiva em Betim (MG).
Por: Edison Ragassi / Fotos ER e Divulgação