Por: Edison Ragassi/Fotos: Divulgação
O Corolla estréia na Stock Car com Rubinho Barrichello. A Toyota GAZOO Racing utilizará no visual do carro as cores oficiais e os gráficos da divisão de competição.
Visual do Corolla na Stock Car Brasil segue o padrão utilizado em competições internacionaisPortanto ele é similar aos empregados em competições como Rally Dakar, WRC, WEC, 24 horas de Nürburgring, entre outras.
O Corolla estréia na Stock Car com Rubinho Barrichello. A equipe Full Time Sports terá também o piloto argentino Matías Rossi.
Tanto Rubinho como Rossi competirão também pela Toyota GAZOO Racing na competitiva SuperTC2000 da Argentina.
Equipe Full Time terá Rubens Barrichello e o argentino Matías Rossi
Com base na filosofia GAZOO Racing, que tem como lema “pushing the limits for better” – ou em tradução livre “indo ao limite em busca do melhor”.
Por isso a escolha de utilizar o Corolla e participar da Stock Car Brasil. A estratégia da marca tem o intuito de aprender sobre as competições e desenvolver carros cada vez melhores.
Conforme o calendário atualizado da Stock Car, devido à pandemia do novo coronavírus, a primeira etapa está programada para acontecer em julho, provavelmente sem público no autódromo.
A Toyota segue com suas fábricas paralisadas por causa da quarentena implantada no Estado de São Paulo para conter o coronavírus.