Eletrocar Show 2025 tem mais de 20 marcas da eletromobilidade
Eletrocar Show 2025 chega ao mercado como um marco para o setor de mobilidade elétrica. O evento que acontece entre 23 e 26 de junho, tem mais de 20 marcas da eletromobilidade reunidas no novo Anhembi, em São Paulo.
O mais legal de tudo é que a versão de veículos está embutida na Eletrolar Show, ampliando o alcance e as oportunidades comerciais para expositores e visitantes.
“Estamos criando um ambiente propício para o networking e a tomada de decisões estratégicas, conectando empresas e impulsionando um setor que movimentará bilhões em negócios e investimentos nos próximos anos”, destaca Juan Pablo De Vera, presidente da Eletrocar Show.
FARIZON – A divisão de veículos comerciais do grupo chinês Geely, a Farizon estreia oficialmente no Brasil apresentando os primeiros modelos 100% elétricos voltados à mobilidade urbana.
LECAR – A montadora nacional LECAR apresenta duas grandes novidades: o LECAR 459, coupé híbrido com sistema range extender e design exclusivo, e a LECAR CAMPO, primeira picape cabine dupla híbrida flex do país.
KAMAI – Marca do Grupo Star Moto Parts, a Kamai leva a nova linha de carregadores para veículos elétricos e híbridos plug-in. O portfólio inclui três modelos AC e dois modelos DC em desenvolvimento, com foco em versatilidade, segurança e custo-benefício.
WEG – Referência global em soluções elétricas, a companhia mostra os inversores CVW250 e CVW500G2, motores de tração de até 163 kW e a estação ultrarrápida de recarga WEMOB® STATION HPC, com potência de até 640 kW e tecnologia de inteligência artificial para balanceamento dinâmico de energia.
YALA – Voltada à mobilidade urbana de duas rodas, a marca apresenta motos elétricas com foco em autonomia estendida, recarga rápida e custo reduzido de manutenção.
ELETROCAR SHOW 2025
Data: de 23 a 26 de junho de 2025
Local: Distrito Anhembi, São Paulo
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – SP