A Ferrari Roma Spider, o mais recente modelo de Maranello, chegou ao Brasil. Com seu alto desempenho e elegância atemporal, o carro é a interpretação contemporânea do elegante estilo italiano dos anos 1950 e 1960.
Com as mesmas proporções, dimensões e especificações do bem-sucedido conceito V8 2+2 da Ferrari Roma, o modelo Spider se torna marcante, único e icônico por trazer uma capota flexível, solução que marca 54 anos após o 365 GTS4 de 1969, o glorioso retorno da capota flexível a um carro Ferrari com motor central dianteiro.
A interpretação moderna da capota dá ao carro um caráter forte graças às numerosas possibilidades de personalização oferecidas pelos tecidos refinados e a possibilidade de selecionar costuras contrastantes. Em termos de desempenho, destaca-se o curto tempo de abertura e fechamento do teto (13,5 segundos) em velocidade máxima de 60 km/h.
Leia mais: Renault Kardian a partir de R$ 112.790
A Ferrari Roma Spider mantém as excelentes características dinâmicas da Ferrari Roma, com a melhor relação peso-potência de sua categoria, graças não apenas ao teto, mas também ao chassi de alumínio e ao motor V8 de 620 hp. Ele está acoplado a uma caixa de câmbio DCT de 8 velocidades da Ferrari, conhecida por suas trocas de marcha extremamente rápidas, conforto excepcional e eficiência mecânica.
Leia mais: Saiba declarar seu veículo no IR
A Ferrari Roma Spider conta com uma excelente capacidade de resposta ao volante, o que a torna a companhia perfeita tanto para viagens de fim de semana quanto para viagens mais longas. Sempre com a emocionante paisagem sonora do V8 da Ferrari ao fundo, é claro. Valor sugerido próximo de R$ 4 milhões.