
Motoristas com apneia têm maior risco no trânsito
22/07/2024
Renault oferece conversão de térmico para elétrico
24/07/2024
Os organizadores do Festival Interlagos 2024, maior evento de experiência motor do mundo, anunciam que outras duas montadoras confirmaram participação no evento, que acontece entre 8 e 11 de agosto, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo: Jaecoo e Omoda.
Festival Interlagos tem 19 marcas confirmadas
Agora, o evento tem a confirmação de 19 marcas: Chevrolet, Renault, Mitsubishi, Suzuki, Toyota, Lexus, Volvo, RAM, Jeep, Ford, BYD, GWM, Abarth, Honda, Fiat, Land Rover e Neta.
Concebido para ser uma experiência única para apaixonados pelo mundo do automóvel, o evento está atraindo novas marcas que irão aproveitar sua participação praticamente para se “apresentarem” ao público. Como a chinesa Neta.
Veja também: Clóvis de Barros Filho ensina pedestres e motoristas
Escolha do Festival Interlagos como plataforma
“Não foi por acaso que escolhemos o Festival Interlagos para fazer o maior evento da NETA Auto no ano. É uma ótima oportunidade de reunir os principais parceiros de negócio da marca, como concessionários, fornecedores, jornalistas, influenciadores digitais e, claro, clientes. Justamente por isso vamos realizar três lançamentos durante o festival. Será a primeira exposição ao público dos modelos da marca. Além disso, os visitantes poderão dirigir carros que não estão nas ruas. Temos certeza de que as pessoas irão se surpreender com as novidades da NETA”, explicou Henrique Sampaio, diretor de Marketing e Produto da marca.
Veja também: Vendas de usados fecham semestre com alta expressiva
Com público estimado em 150 mil visitantes, o Festival Interlagos 2024 continua negociando com outras montadoras. No caso de e OMODA e JAECOO que acabaram de assinar contrato para estarem presentes no evento, a expectativa é grande.
“A única forma de materializar o DNA de soluções tecnológicas inovadoras e design futuristas dessas novas marcas é por meio de demonstrações, experiências e apresentações que conectam o público ao nosso universo. O Festival será um palco para introduzir o conceito da experiência da nossa marca, que supera o convencional. Um aquecimento para o que virá em breve, a partir deste semestre”, declara Felipe Amaral, head de Vendas e Desenvolvimento de Rede da Omoda / Jaecoo no Brasil.