Para comercializar o utilitário esportivo Renegade a marca faz esforço concentrado, aumenta o número de pontos de vendas e chega mais próximo do consumidor
Por: Redação
Na virada do ano, a Jeep contava com 45 concessionários, incorporou mais 10 pontos em janeiro, 34 em fevereiro e 31 em março, o que totaliza 120 lojas. O projeto é criar um espaço de venda no qual o consumidor possa entrar completamente no conceito da marca.
Ao todo, os investimentos nas 120 lojas somam R$ 240 milhões, média de R$ 2 milhões por ponto. “Este montante de investimentos é muito significativo. Trata-se da iniciativa de muitos empreendedores que apostam no crescimento da marca Jeep no Brasil”, afirma Sérgio Ferreira, diretor geral da Chrysler Brasil e diretor da marca Jeep para América Latina.
Este esforço foi feito para receber o Renegade, veículo utilitário esportivo compacto mundial que passa a ser fabricado no Brasil, no Polo Automotivo Jeep, em Goiana, Pernambuco, o qual começa a ser vendido na primeira semana de abril.
Desses 120 pontos de venda, 46 venderão também modelos importados das marcas Chrysler, Dodge e Ram, as outras três que compõem o braço norte-americano do Grupo FCA– Fiat Chrysler Automobiles.