Kia Brasil vai levar tenistas ao parque Villa-Lobos de elétricos

Toyota mostra Prius híbrido plug-in flex em feira agrícola
Toyota mostra Prius híbrido plug-in flex em feira agrícola
19/08/2025
Kia Brasil vai levar tenistas ao parque Villa-Lobos de elétricos

Kia Brasil vai levar tenistas ao parque Villa-Lobos de elétricos

A Kia Brasil marca presença no SP Open WTA 250, entre 6 e 14 de setembro, no Parque Villa-Lobos, São Paulo, SP.

O torneio faz parte da categoria WTA 250, disputado em quadra dura e ao ar livre, com tenistas profissionais do circuito feminino.

A edição de 2025 marca o retorno da cidade de São Paulo ao calendário oficial da WTA após 25 anos.

Kia vai levar tenistas ao parque Villa-Lobos de elétricos

Com chave principal simples de 32 jogadoras, 16 tenistas no qualifying e 16 duplas, o evento promete partidas de alto nível e presença de atletas nacionais e internacionais.

Responsável pelo transporte oficial das atletas durante o SP Open 2025, a Kia fornecerá uma frota 100% eletrificada para os serviços de transfer das jogadoras.

Entre os modelos da Kia Brasil estão os híbridos Stonic, Niro e Sportage, e o elétrico EV5

Além do apoio logístico ao evento, a Kia estará com mais um modelo em exposição no torneio, com a Kia Carnival no estande da marca no Boulevard.

Mundialmente, a Kia tem uma longa relação de apoio ao tênis, com patrocínio do Grand Slam Australian Open desde 2002 e tem como seu embaixador um dos maiores tenistas da história, Rafael Nadal, desde 2004, ainda no início de sua carreira.

Kia Brasil também é patrocinadora do Rio Open ATP 500

No Brasil, a Kia é patrocinadora do Rio Open ATP 500, o maior torneio de tênis da América do Sul, e em 2025 também patrocina 5 etapas do ATP Challenger Tour nas cidades de Piracicaba (SP), Porto Alegre (RS), Santos (SP), Campinas (SP) e Curitiba (PR), com esta última etapa para ocorrer de 12 a 19 de outubro, na capital paranaense.

O ATP Challenger Tour é uma série de torneios internacionais de tênis profissional masculino, que permite aos jogadores ganhar pontos no ranking suficientes para tentar entrar no nível dos torneios ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *