Também apresentou o hatch Ka com motor Sigma 1.5 16V Flex, sua potência é de 110 cv (E) a 5.500 rpm /105 cv (G) a 6.500 rpm. E o torque é de 14,9 (E)/ 14,6 kgfm (G) a 4.250 rpm.
Ambos utilizam suspensão dianteira independente McPherson, na traseira o eixo é autoestabilizante tipo Twist Beam. Os freios são a disco na dianteira e tambores na traseira.
O hatch tem 3.886 mm de comprimento e o sedã 4.254 mm, em ambos a largura é de 1.911 mm, altura de 1.525 mm e distância entre os eixos de 2.491 mm.
Com tampa de dobradiças pantográficas, a capacidade volumétrica do porta-malas é de 257 litros (hatch) e 445 litros (sedã).
O Novo Ka+ 1.0L tem preço sugerido de R$ 37.890 na versão SE, vem equipado com: ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas com controle remoto, som MyConnection com rádio AM/FM, USB, Bluetooth e MyFord Dock, air bag duplo, freios ABS com EBD e CBC, ajuste de altura da coluna de direção, indicador de troca de marcha e abertura elétrica do porta-malas.
A opção SE Plus inclui vidros elétricos traseiros e o sistema de conectividade SYNC, com rádio, CD e MP3-player com Bluetooth, controles no volante e comandos de voz para celular e áudio, leitor de SMS e download automático da agenda de telefones, por R$39.890.
E o Novo Ka 1.5 tem preço sugerido de R$ 40.390 na versão SE, a SE Plus custa R$ 42.390 e a SEL Plus, sai por R$ 44.990, todas com limpador e desembaçador traseiro.
Só com carroceria hatch, desde o lançamento em setembro, o Novo Ka somou 9.600 veículos vendidos até o final de outubro.