Para celebrar o festival de música, GM lança versão especial do Onix, entre as modificações, cor chamativa no interior e assessórios para o público jovem
Por: Edison Ragassi/ Fotos: Divulgação
Dia 04/04, a General Motors mostrou em Indaiatuba, interior de São Paulo, o Chevrolet Onix Lollapalooza. É uma série especial do compacto comemorativa ao festival internacional de música que aconteceu em São Paulo.
Comparado ao modelo tradicional, as mudanças no carro foram visuais. No exterior, os faróis usam máscara negra com lente decorativa na cor Ice Blue, retrovisores na cor prata, adesivos nas colunas e na tampa do porta-malas, além de antena esportiva, lanternas traseiras escurecidas, rodas de liga leve de 15 polegadas com a borda externa diamantada.
O interior recebeu tapetes de carpete com as bordas na cor laranja, mini tapetes de borracha para porta-objetos e elástico de console e na mesma coloração o porta-óculos.
Além de air bag e ABS, itens obrigatórios em todos os veículos fabricados no País, ele é equipado com ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros com acionamento remoto de abertura e fechamento pela chave canivete e travas elétricas.
Programada para 4.000 unidades, esta versão só é comercializada com motor 1.0 litro SPE/4 de 80 cv (E) / 78 cv(G) a 6.400 rpm, seu torque é de 9,8 kgfm (E) / 9,5kfm (G) a 5.200 rpm, e transmissão manual F1X de segunda geração.
Focado no público jovem, traz a conectividade do Chevrolet MyLink, o qual integra o smarthpone ao sistema de som e oferece várias opções de uso para o motorista.
Por ser série especial é encontrado nas cores, Laranja Flame, Branco Summit e Azul. O preço sugerido para venda é de R$ 41.890, com garantia de 3 anos sem limite de quilometragem.