A Mercedes-Benz lança a Sprinter para passageiro 19+1, destinada ao segmento de fretamento e turismo. A nova linha de Vans foi lançada no final do ano passado, portanto esta configuração chega para complementar o portfólio.
Ela oferece a entrada dos passageiros pela porta dianteira, ao lado do motorista, o que facilita o embarque, o corredor é livre até a última fileira de bancos, o que permite a acomodação mais rápida dos passageiros em seus assentos.
O lançamento da Sprinter para passageiros 19+1 da Mercedes-Benz vem com ar-condicionado traseiro, os difusores são multidirecionais. O display é digital para controle de temperatura.
Os assentos ergonômicos para conforto dos passageiros e bagageiro duplo nas laterais da van. Além disso, a versão apresenta ainda altura interna superior a 1,8 metros e portas USB-C em todas as fileiras.
A Sprinter 19+1 com entrada pela porta dianteira conta com diversos equipamentos de série como Assistente de Fadiga, Assistente Ativo de Frenagem.
O ar-condicionado é mais eficiente, a direção com assistência elétrica, tem ainda o controlador de velocidade (piloto automático), Keyless Start, novos compartimentos, ABA e entrada USB-C. Dessa forma, o veículo contém várias tecnologias utilizadas hoje na Europa e todas como itens de série.
Outra vantagem da Sprinter 19+1 é não ter restrição de circulação nos centros urbanos, com entrada e saída pela porta da frente oferece com mais agilidade no embarque e desembarque de passageiros.
No mês de março, a Meredes-Benz lançou sistema de monitoramento de frota voltado aos proprietários de Vans, portanto, a nova Van pode ser incluída neste serviço.
A Sprinter Van Passageiro 19+1 já está disponível nos concessionários da marca em uma única versão, com seis variações de cores.
Destas variações, duas na cor sólida e outras quatro metálicas. O preço público sugerido da Sprinter Van 19+1 é de R$ 222.894 e R$ 225.749, respectivamente.