Já está nas concessionárias, a linha Máster 2009. O modelo, fabricado em São José dos Pinhais (PR), ganhou mudanças no visual, o que o deixou semelhante ao Kagoo. No interior, o painel recebeu novos contornos, também acrescentaram porta-objetos. As saídas de ar são redondas, e o sistema de refrigeração foi aprimorado. Usa motor turbodiesel 2.5 dCi 16V, com acelerador eletrônico, cabeçote de alumínio, duas árvores de comando de válvulas e sistema de injeção Common Rail. O propulsor oferece 115 cavalos de potência máxima (3.500 rpm) e torque de 29,6 kgfm (1.600 rpm). O câmbio é de seis marchas, acionado por cabo e com alavanca instalada no painel.
Também foram feitos ajustes na suspensão, e na caixa de direção, para deixar o veículo mais confortável. Na hora de realizar as revisões e manutenção, o comprador pode optar pela “Revisão Preço Fechado”, a qual inclui peças e mão-de-obra. O Master é comercializado nas versões: Chassi Cabine L2H1 (R$ 77.000,00), Furgão L1H1(R$79.700), Furgão L2H2 (R$ 87.800), Furgão L3H2 (R$ 91.800), Minibus L2H2 (R$ 101.100) e Minibus L2H2 (R$ 103.100).