A Mercedes-Benz inaugura a sua loja virtual no Instagram, isso para facilitar a compra de veículos da marca em tempos de isolamento social.
A loja virtual tem o objetivo de proporcionar aos interessados por um modelo da marca a opção de iniciar o processo de compra na palma da mão e na segurança do lar.
Dirlei Dias, gerente sênior de Vendas Automóveis Mercedes-Benz Brasil, comenta a iniciativa. “Em tempos em que nossos clientes estão cuidando de suas famílias e seguindo as recomendações das autoridades de saúde, portanto, de se manterem em casa, a Mercedes-Benz vem implementado medidas de se manter próxima ao seu público. Por isso sempre traz novidades e serviços que facilitem a rotina do cliente. As redes sociais têm sido um espaço além da distração neste momento. Por isso estamos prontos para atender a este novo formato de mercado”.
A estréia da loja virtual no Instagram traz três modelos: Mercedes-Benz C 180 nas versões Avantgarde e Exclusive e o GLA 200 Advance. Ambos participam da campanha especial da vendas da marca neste mês de junho.
Para acessar a loja virtual e conhecer os produtos disponíveis, basta visitar o perfil da Mercedes-Benz no Instagram @mercedesbenzbrasil e navegar a partir da função “ver produtos”.
Por: AutoAgora.com.br/Foto: Reprodução Instagram