Mitsubishi lança L200 Triton Sport Outdoor GLS. O preço sugerido parte de R$ 245.490 e as opções de cores são: Preto Ônix, Cinza Londrino, Prata Lítio e Branco Fuji. O visual remete à primeira versão, apresentada em 2007.
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O para-choque, para-lamas, grade dianteira, maçanetas das portas, espelhos retrovisores, são foscos, como os estribos e as linhas do rack de teto.
Por dentro, as molduras do sistema de entretenimento, JBL de 7 polegadas, e das entradas de ar ganharam fibra de carbono.
Já o ar-condicionado é bastante eficiente por conta das saídas de ar colocadas no teto, que permitem a refrigeração de toda a cabine de forma mais rápida, ao captar o ar refrigerado da primeira fileira e transferir para a fileira de trás. Os passageiros do banco traseiro podem ajustar a intensidade da ventilação em até quatro níveis, por um comando localizado no teto.
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O modelo também recebeu ajuste de temperatura digital de duas zonas, que permite que o motorista e o passageiro do banco da frente escolham temperaturas distintas para o habitáculo, além de bancos com ajuste elétrico para o motorista.
L200 tem mecânica consagrada e valente
Assim como as demais L200 Triton Sport, a versão Outdoor GLS também é equipada com o sistema de transmissão automática de seis velocidades com opções para trocas sequenciais na alavanca seletora.
O motor é o 2.4 Turbodiesel de quatro cilindros com estrutura leve em alumínio, o que ajuda a otimizar o consumo de combustível. Ele traz a tecnologia de válvulas variáveis e turbina de geometria variável, que o torna capaz de desenvolver 190 cv e t43,9 kgfm.
Para enfrentar trilhas, a L200 traz o sistema 4X4 Easy Select que oferece ao motorista três modos distintos de operação, incluindo a reduzida, ideais para o tráfego em diferentes tipos de terreno.
2H – Usado para estradas e vias públicas, privilegia a economia de combustível com desempenho suave.
4H – Ideal para estradas e pisos irregulares, serras e em condição de chuva.
4L – Ideal para subidas ou descidas íngremes, rochas, areia e lama.
Para situações em que uma ou mais rodas estão destracionadas, a picape conta ainda com o Sistema Ativo de Controle de Tração (ATC), que monitora a rotação das rodas e atua desacelerando a roda que tem menos aderência, enviando a tração para a roda melhor apoiada ao solo. Adicionalmente controla o torque do motor para evitar escorregamentos.