O jogo online, Rocket League, anunciou a estreia do BMW Série 1. Produzido pela Epic Games, o game mistura um jogo de futebol com o mundo dos carros. Totalmente cheia de ações, a plataforma permite que carros foguetes chutem bolas para o gol do oponente.
Antes do lançamento da Temporada 16 do game, a BMW e a Epic Games convocaram a comunidade global de jogos para projetar um adesivo para o novo BMW Série 1.
Afinal, a personalização é uma parte fundamental da experiência do Rocket League que permite decalques, rodas e outras peças.
Veja mais: Chevrolet apresenta Blazer EV
Mas para enfatizar o poder do tuning dos jogadores, até 30 de agosto de 2024, os fãs do jogo e da marca poderão desenhar o Decalque Rocket League para o novo BMW Série 1.
Para participar, os candidatos devem pegar os esboços bidimensionais que mostram o carro de diferentes perspectivas.
Os modelos podem ser baixados e personalizados com a cara de cada artista. Vale digital, manual, pintada a óleo ou aquarela, não há limites para a criatividade.
Saiba também: Sistema de GPS de seguradora encontra desmanche
Para finalizar a inscrição, os designers devem publicar por meio das redes sociais (X e Instagram) usando as hashtags #RocketLeagueBMWDecalContest e #Contest.
Em meados de outubro, os melhores designs serão selecionados durante uma transmissão ao vivo de premiação.
Os três primeiros colocados receberão um prêmio em dinheiro de US$ 3.000 para o vencedor, US$ 2.000 para o segundo colocado e US$ 1.000 para o terceiro colocado.
O design vencedor estará disponível imediatamente após um patch de meio de temporada no Rocket League para todos os jogadores que já compraram o novo BMW Série 1 por meio do Rocket Pass Premium.