Novo Chevrolet Equinox 2025. “O Equinox traz a identificação mais importante do nosso DNA. Ele também se baseia nos principais pontos que nos deram a tremenda fidelidade dos nossos clientes nas últimas duas décadas. Hoje, o SUV é o segundo mais vendida em nossa linha, depois da Silverado”, disse Scott Bell, vice-presidente da Chevrolet. “
Leia mais: GM anuncia investimento de R$ 7 milhões
O Equinox estará disponível nas versões LT, RS e ACTIV. Candidato a franco sucessor da Blazer, o modelo tem faróis divididos em dois blocos e lanternas com três blocos. Há Wi-Fi e Alexa integrados, projeção sem fio e sistema de som da marca Bose.
O novo Equinox apresentado tem motor 1,5 turbo a gasolina, que entrega 175 cv e 27,7 kgfm. Tudo acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades.
A geração atual do Equinox foi lançado no Brasil no segundo semestre de 2017. O modelo chegou para reforçar a família de utilitários esportivos e crossovers da marca no país, composta pela linha Activ (Onix e Spin), além dos novos Tracker e Trailblazer. Na época, Carlos Zarlenga, presidente da GM Mercosul, disse o seguinte sobre o SUV: “Este é o ano dos SUVs na Chevrolet, e o Equinox é a principal novidade global da linha 2017”.
Leia mais: Stellantis adquire DPaschoal
Em 2023, o modelo vendeu um pouco mais de 4 mil unidades. Com relação à nova versão, estima-se que ela seja lançada no Brasil no em 2025.