Novo Nissan Kicks chega às lojas partindo de 160 mil

Etanol mitos e verdades sobre o combustível
Gasolina agora tem 27% de etanol e diesel 15% de biodiesel
27/06/2025
Novo Nissan Kicks chega às lojas partindo de 160 mil

Novo Nissan Kicks chega às lojas partindo de 160 mil

Novo Nissan Kicks chega às lojas partindo de 160 mil. Ou se você preferir por exatos: R$ 159.990. O dia oficial para marcar a estreia do carro é 3 de julho, quando 200 lojas simultaneamente farão uma megapromoção.

Ou seja, o valor sugerido, 160 mil, menos um centavo, é para a versão Sense, de entrada da linha. Ela conta com os seguintes equipamentos de série:

Ar-condicionado digital, painel de instrumentos com tela de 7 polegadas, central multimídia de 12,3 polegadas, alerta de permanência em faixa e de colisão frontal, bom como a de Frenagem e Detecção de Pedestre (FCW+FEB).

Novo Nissan Kicks chega às lojas partindo de 160 mil

Há também alerta de Prevenção de Mudança de Faixa (LDW+LDP), monitoramento de pressão dos pneus, sistema Auto Hold (que não deixa o carro voltar para atrás em declives), sistema Stop/Start e rodas aro 17.

A linha do novo Nissan Kicks conta também com as versões Advance, Exclusive e Platinum. Cada uma delas incorporando ainda mais equipamentos.

Com um projeto totalmente inovador, o novo Nissan Kicks é um carro que chega para revolucionar o segmento. Entre os atributos que o tornam diferente está o porta-malas de 470 litros.

Motor do Nissan Kicks chega a desenvolver boa potência

Sob o capô, o modelo tem um motor 1.0 com injeção direta e turbocompressor, que desenvolve 125 cv e 22,4 kgfm, quando abastecido com etanol.

Esse propulsor trabalha em conjunto com uma transmissão de dupla embreagem DCT banhada a óleo.

O seletor da transmissão por botões aciona o sistema

De uso fácil, o motorista faz a mudança com simples toques nos botões “D”, “R”, “N” e “P”. Além disso, todas as versões trazem aletas atrás do volante (paddle shift) que permitem trocas de marcha manuais.

A Nissan produz o novo Kicks e seu motor turbo no Complexo Industrial de Resende, no estado do Rio de Janeiro. O modelo exigiu investimento de R$ 2,8 bilhões que a montadora destinou ao Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *