Novo serviço de atendimento ao cliente da Citroën

Ford mostra o Novo Ka
04/07/2011
Vem ai 2º Gol Fest
10/07/2011

shot_04_CoresA marca francesa personalizou todas as gravações de seu Serviço de Atendimento ao Cliente Citroën (SACC), para deixar o serviço mais ágil e interativo com o cliente.

A URA Citroën traz uma forma diferente de interação com o consumidor. O sistema é personalizado, ele fornece opções mais rápidas e objetivas. A ideia é ter um atendimento diferenciado para aproximar o cliente à marca e fazer com que ele se sinta especial.

No novo sistema há diversas opções para otimizar e aperfeiçoar o atendimento, como a discagem de CPF ou CNPJ. Na procura pela concessionária mais próxima, o usuário apenas informa o CEP e o sistema faz a busca. Com um atendimento mais dinâmico, a Citroën direciona a ligação sempre para um operador, que finalizará o atendimento de forma prática.
O atendimento SACC é feito pelo número 0800 011 8088.

autoagora.com.br
autoagora.com.br
O AutoAgora.com.br é um site criado pelo jornalista e radialista Edison Ragassi. Ele trabalha em veículos de comunicação desde 1988. Em 2001 especializou-se no setor automotivo como um todo. Desde a fabricação do veículo até o pós-vendas, incluindo o mercado de reposição independente. O principal objetivo do AutoAgora.com.br é auxiliar o leitor na compra, conservação, manutenção, venda, compartilhamento ou aluguel de um automóvel. Nosso objetivo é levar ao internauta a melhor informação sobre o setor automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *