Novo VW T-Cross 2025 está pronto. O modelo vai receber um leve retoque, igual da Europa, para não parar de crescer diante da concorrência.
Com registro de patente já feito na Argentina, o novo Volkswagen T-Cross reestilizado foi flagrado com leves disfarces na Rodovia Ayrton Senna, uma das principais ligações de São Paulo com o Rio de Janeiro.
Leia mais: Jeep Renegade fica mais acessível na versão com motor 1.3
O SUV camuflado seguirá o mesmo visual do T-Cross europeu. Na dianteira, novos faróis, grades e para-choque. Lateralmente, as folhas das portas e as colunas permanecem iguais. Já, atrás, a camuflagem, esconde o para-choque que também seguirá o design europeu e as lanternas com letras embutidas.
Internamente, o VW T-Cross 2025 ficará mais requintado, usando apliques em sintético. A central multimídia será do tipo flutuante e o sistema VW Play será mantido.
Hoje, o T-Cross é comercializado em quatro versões: 200 TSI, 200 TSI Comfortline, 200 TSI Highline e 250 TSI. São duas opções com motor, 1.0 turbo de 128 cv e outra 1.4 turbo de 150 cv, ambos com câmbio automático de seis marchas.
Leia mais: VW T-Cross ganha painel digital em 2022
Vale lembrar que o T-Cross foi Lançado em 2019, no Brasil, e que rapidamente, em 2021, recebeu uma atualização, novos logotipos, outra central multimídia e alguns equipamentos.
O Volkswagen T-Cross reestilizado chegou à Europa no quarto trimestre de 2023. Em apenas quatro anos, o T-Cross conquistou uma posição de destaque entre os SUVs compactos: cerca de 1,2 milhão de unidades vendidas. Uma média de 300.000 unidades produzidas. Vale lembrar que o T-Cross também é oferecido fora da Europa como Tacqua e Taigun, é atualmente um dos modelos Volkswagen de maior sucesso em todo o mundo.