O GP da Itália, disputado no circuito de Monza foi a prova dos coadjuvantes
Nem Hamilton, nem Verstappen, o GP da Itália, disputado no mítico circuito de Monza, foi vencido por Daniel Ricciardo e na segunda posição chegou Lando Norris, ambos pilotos da McLaren. No entanto, Ricciardo não vencia uma corrida desde 2018. E na terceira colocação chegou o finlandês Valtteri Bottas, que largou na última posição.
Este destaque dos ‘segundos pilotos’, só foi possível porque Hamilton e Verstappen se tocaram, após a primeira parada para troca de pneus e ambos saíram da prova.
O acidente foi impressionante, já que o Red Bull levantou do chão e literalmente caiu na cabeça de Hamilton. O piloto inglês da Mercedes-GP não sofreu nada, por causa do equipamento de proteção chamado de halo.
Depois da corrida, os comissários desportivos analisaram as imagens e concluíram que o piloto da Red Bull foi culpado e perderá três posições no grid de largada da próxima corrida.
Podcast Max & Ragassi: Episódio 31- GP Itália corrida
Ouça no Podcast Richard Max do Rmax.com.br e Edison Ragassi do AutoAgora.com.br a opinião direto do sofá, sobre o GP da Itália.
O episódio está em todas as plataformas de Podcast, ou você também ouve clicando no link: Podcast Max & Ragassi: Episódio 31
Por: Redação- AutoAgora.com.br / Arte: RMax