Primeiro Dia do Salão do Automóvel teve 50 mil visitantes

Avaliação: Fiat Strada Ultra 1.0 Turbo 2024 Lateral
Ranking das picapes mais vendidas no Brasil
17/11/2025
GAC apresenta carro voador no Salão do Automóvel
GAC apresenta carro voador no Salão do Automóvel
24/11/2025
Avaliação: Fiat Strada Ultra 1.0 Turbo 2024 Lateral
Ranking das picapes mais vendidas no Brasil
17/11/2025
GAC apresenta carro voador no Salão do Automóvel
GAC apresenta carro voador no Salão do Automóvel
24/11/2025
Primeiro Dia do Salão do Automóvel teve 50 mil visitantes

Primeiro Dia do Salão do Automóvel teve 50 mil visitantes

Primeiro Dia do Salão do Automóvel teve 50 mil visitantes. Isso mesmo, a volta do Salão Internacional do Automóvel confirmou a força da paixão do brasileiro pelo universo automotivo.

Mais de 50 mil pessoas circularam ontem, 22 de novembro, pelo Distrito Anhembi, durante a 31ª edição do evento. A expectativa da organização é que esse número se repita neste domingo, 23, e ao longo do próximo final de semana.

Segundo Mayra Nardy, diretora de portfólio da RX, empresa responsável pela organização do Salão, o volume expressivo de visitantes sinaliza não apenas o interesse do público, mas também a retomada do maior evento da indústria automotiva. A mostra também foi bem recebida pelos expositores.
“Trabalhamos muito para proporcionar ao público dias de visitação mais confortáveis, evitando aglomerações para, assim, preservar a qualidade da interação com os veículos, além das diversas experiências disponíveis”, explica Mayra Nardi.
Para ampliar as opções de acesso ao visitante, a organização oferece transporte gratuito entre a estação de metrô Portuguesa–Tietê e o Distrito Anhembi.
Segundo Mayra, além do transfer, os visitantes contam com estacionamento no local e podem utilizar serviços de transporte por aplicativo. “Estamos trabalhando há muito tempo não apenas na exposição e nas experiências, mas também para garantir a melhor estrutura de acesso”, conclui.
 
Desfile de supermáquinas
Na manhã de domingo, ontem, o Salão do Automóvel também foi palco de um encontro que reuniu 120 supermáquinas em frente aos pavilhões. Organizado pela RX em parceria com o Motorgrid, maior grupo de proprietários de hypercars da América Latina, reuniu modelos icónicos como Ferrari, Lamborghini, McLaren, Mustang, Porsche, BMW entre outros. Além da raridade, outro aspecto que chamou a atenção foi o valor envolvido:  juntos, os carros ultrapassam a marca dos R$ 100 milhões.
SERVIÇO
31º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo
De 22 a 30 de novembro de 2025
Distrito Anhembi – Rua Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *