Rede Texaco de volta ao Brasil

O Código de Trânsito Brasileiro permite que tanto os agentes de trânsito municipais como os estaduais apliquem multas, mas projeto propõe mudanças no cumprimento das normas. Com isso, agentes municipais podem ser impedidos de multar.
Agentes municipais podem ser impedidos de multar
31/10/2024
Canal para denunciar combustível adulterado
Preço da gasolina fecha outubro estável e etanol tem leve queda
05/11/2024
Rede Texaco de volta ao Brasil

Rede Texaco de volta ao Brasil

Rede Texaco de volta ao Brasil como parte do acordo de licenciamento firmado entre a Chevron e a Ipiranga. Com isso, o Brasil terá novamente a presença de postos Texaco no mercado de combustíveis nacional.

A Ipiranga é licenciada Texaco no Brasil e será responsável pela comercialização e venda de combustíveis Texaco, pela operação das lojas de conveniência Star Mart.

Rede Texaco de volta ao Brasil

A escolha pelo estado catarinense não foi por acaso: Daniel Kenig, revendedor e CEO da Rede Galo, que tem quase 40 anos de operação, ficará à frente do posto em Santa Catarina, em Palhoça.

O empresário já tem uma história e conexão com a marca, pois seu sogro, Paulo Ávila, desde que tinha apenas 8 anos, já acompanhava a rotina do seu pai à frente de um Posto Texaco, até iniciar a gestão da sua própria unidade.

A rede Ipiranga continua presente?

Sim, com o retorno dos postos Texaco, a Ipiranga pretende complementar seu portfólio por meio da conexão histórica de revendedores e consumidores com a marca, que oferece um selo internacional a sua linha de produtos e serviços.

Segundo a Ipiranga, a expectativa é de que, nos próximos meses, a Texaco amplie sua presença no mercado não só em Santa Catarina, mas também em outros Estados do País.

Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga, acredita que o retorno dos postos Texaco abre uma nova avenida de opções para o consumidor.

“O retorno dos Postos Texaco, uma marca tão querida no Brasil, é o reencontro com o consumidor que valoriza um portfólio premium e a qualidade mundialmente reconhecida da Texaco. Inauguramos assim uma estratégia de dual brand por meio de uma marca brasileira icônica e uma gigante em seu setor, que é a Ipiranga, e oferecemos uma opção internacional focada em tecnologia e performance nos Postos Texaco, contribuindo para um mercado mais diverso”, afirma Bárbara.

Ou seja, a ideia é que a Ipiranga siga focada em rendimento e que a Texaco tenha uma abordagem mais ligada a performance.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *