A Renault recupera ambulâncias para o combate ao coronavírus no Estado do Paraná. Esta é mais uma iniciativa, entre outras, para ajudar e prevenir no combate ao coronavírus (Covid-19).
As ambulâncias pertencem ao SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná).
“A parceria com a rede de concessionários foi fundamental para a viabilização deste apoio”, destaca Gustavo Ogawa, diretor de pós-venda da Renault do Brasil.
Das trinta e quatro ambulâncias do SIATE, a Renault se compromete a recuperar onze que estão fora de operação, porque não foi feita a manutenção correta.
A fabricante de veículos também irá realizar a manutenção nas demais que estão em operação, o que é uma forma de garantir a continuidade do funcionamento dos veículos.
A Renault recupera ambulâncias para o combate ao coronavírus, e para que a manutenção seja realizada, a fabricante de veículos fornece as peças necessárias.
Já as concessionárias disponibilizam as oficinas e mão de obra sem custos para o Estado do Paraná.
As três primeiras unidades começaram a ser recuperadas dia 03 de abril, nas concessionárias Globo e Fórmula de Curitiba.