Salão do Automóvel de SP terá Pista Indoor para Test Drives

Financiamento de veículos cresce 25,5% em outubro de 2024
Financiamento tem alta de 4,3% em 2025
17/06/2025
Salão do Automóvel de SP terá Pista Indoor para Test Drives

Salão do Automóvel de SP terá Pista Indoor para Test Drives

Salão do Automóvel de SP terá Pista Indoor para Test Drives. Isso mesmo, como em alguns salões lá de fora, o de São Paulo terá pistas no novo Anhembi

Logo, a 31ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo anuncia a estreia do Drive Experience, espaço exclusivo para test drive de veículos.

Em uma pista indoor inédita com 14 mil metros quadrados, os visitantes terão oportunidade de testar os principais lançamentos do mercado entre modelos a combustão, híbridos, elétricos e 4X4.

O principal evento automotivo da América Latina voltou e vai acontecer entre os dias 22 e 30 de novembro, no Distrito Anhembi, em São Paulo.

O circuito, que vai ocupar mais de um pavilhão, conta com uma longa reta de 160 metros, desenhada especialmente para sentir a potência dos motores, além de exercícios práticos como slalon, frenagem, entre outros.

A RX, empresa organizadora da exposição, espera realizar 10 mil testes no percurso inspirado no Salão de Detroit.

Projetado para receber mil testes por dia em voltas com até 10 minutos de duração, o espaço contará com cerca de 40 modelos das marcas expositoras.

Totalmente modernizado para receber o evento, o Distrito Anhembi, oferece um ambiente climatizado com sistemas de exaustão preparado para esse tipo de atividade. 

Novidades do Salão do Automóvel de SP

O evento terá ainda um espaço exclusivo para modelos super premium. Ou seja, o Dream Lounge deve receber mais de 70 carros, entre McLaren, Ferrari, Porsche, Lamborghini e Aston Martin.

O espaço será organizado em parceria com o Motorgrid Brasil, considerado o maior grupo de proprietários de supercarros da América Latina e que reúne mais de quatro mil membros.

Outra atração que também estreia de 2025 é o Memória Sobre Rodas, realizada em parceria com o Complexo Dream Car de São Roque.

Pensado para os amantes de carros antigos, vai exibir 10 modelos raríssimos selecionados entre os mais de 100 exemplares disponíveis no acervo do museu.

31º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

De 22 a 30 de novembro de 2025 – Distrito Anhembi – São Paulo/SP.


Mais informações: www.salaodoautomovel.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *