Salão do Automóvel terá espaço de Customização Automotiva

Foguete Honda
Honda realiza lançamento e pouso de foguete reutilizável
23/06/2025
Revisão antes de viajar- Combustível
Gasolina só 0,78% em junho, mesmo após reajuste da Petrobras
01/07/2025
Salão do Automóvel terá espaço de Customização Automotiva

Salão do Automóvel terá espaço de Customização Automotiva

Salão do Automóvel terá espaço de Customização Automotiva. O lugar será destaque na 31ª edição do evento.

Desenvolvida em parceria com Fernando Baptista, a Arena de Customização by Batistinha vai exibir carros personalizados e novas tecnologias automotivas.

Portanto, durante o evento, os visitantes vão poder assistir toda a preparação de um automóvel com a equipe profissional.

“Nossa intenção é deixar o evento cada vez mais interativo, abordando temas que são muito relevantes dentro do mercado como um todo. E a customização de veículos está cada vez mais ganhando força, e no Brasil não há ninguém melhor do que o Batistinha para liderar essa iniciativa”, afirma Thiago Braga Ferreira, gerente executivo do Salão Internacional do Automóvel.

Logo, o público poderá acompanhar todas as fases do projeto, desde o desenvolvimento visual e estético até a aplicação de tecnologias para a preparação de motor.

Entre os temas está a reprogramação de mapa de injeção e o uso de escapamentos esportivos de alta performance.

Ou seja, a ideia é mostrar como a mão de obra especializada e os equipamentos se unem para transformar.

“Essa parceria mostra a preocupação do evento em abordar novas tecnologias e tendências agregadas aos carros. A Arena também vai mostrar ao público e expositores o valor deste nicho automotivo que cresce a cada ano no Brasil”, explica Batistinha.

31º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

De 22 a 30 de novembro de 2025 – Distrito Anhembi – São Paulo/SP.


Mais informações: www.salaodoautomovel.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *