Estão abertas as inscrições para a 4ª rodada do Programa Stellantis de Estágio 2024. São mais de 200 vagas para as cidades de Betim, Belo Horizonte, Nova Lima e Itaúna (Minas Gerais), Brasília (Distrito Federal), Curitiba (Paraná), Recife, Goiana e Jaboatão (Pernambuco), Porto Real e Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) e São Paulo (São Paulo).
Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de dezembro e os selecionados começarão o programa em março de 2025.
Para se candidatarem, os alunos e alunas devem estar cursando graduação nas áreas correlatas, além de ter a previsão de formação entre 2026 e 2028.
O Programa de Estágio Stellantis 2024 tem duração de um ano e meio a dois anos. Além de bolsa-auxílio, o programa conta com diversos outros benefícios. Entre eles, estão transporte, alimentação, plano de saúde, seguro de vida e parceria com o Wellhub (antigo Gympass). A carga horária é de seis horas diárias, com uma hora de intervalo.
Já a Ford procura universitários interessados para criar as soluções da mobilidade do futuro. O Programa de Estágio Ford 2025 conta com 95 vagas para estudantes de diversas áreas, residentes em São Paulo (SP), Salvador (BA) e respectivas regiões metropolitanas, além de Tatuí (SP).
As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 25 de novembro, pelo LinkedIn. Os novos estagiários poderão atuar em diferentes áreas da empresa, incluindo negócios (Finanças, Comunicação, Recursos Humanos, Jurídico e Compras), produto (Desenvolvimento de Produto e Regulamentações), tecnologia e experiência do consumidor (TI, Serviço ao Cliente, Marketing & Vendas).
Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia e estar cursando em 2025 o penúltimo ou último ano, nos cursos indicados.
A empresa oferece a flexibilidade do modelo de trabalho híbrido e um ambiente que valoriza a diversidade e a colaboração. Além da bolsa auxílio, os benefícios incluem convênio com academias (TotalPass), auxílios de alimentação e mobilidade, seguro de vida e folga de aniversário.
Veja mais: Campos do Jordão ganha museu com autos e obras de arte