Toyota do Brasil abre inscrições para programa de estágio 2026

Sistema de ignição pode aumentar valor de revenda de carros usados
Sistema de ignição pode aumentar valor de revenda de carros usados
09/09/2025
Sistema de ignição pode aumentar valor de revenda de carros usados
Sistema de ignição pode aumentar valor de revenda de carros usados
09/09/2025
Toyota investimento de R$ 11 bilhões até 2030

Toyota investimento de R$ 11 bilhões até 2030

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Toyota do Brasil 2026. A edição deste ano oferece 30 vagas, distribuídas entre as plantas de Sorocaba e Porto Feliz.

Os candidatos interessados nas vagas devem atender aos requisitos do programa, e podem realizar a sua inscrição até o dia 30 de setembro, seguindo as instruções disponibilizadas no site.

Para participar, os candidatos devem estar matriculados em algum curso que faça parte das seguintes áreas de atuação:

Administração, Auditoria, Comercial, Compras, Comunicação e Sustentabilidade, Engenharia de Produção, Financeiro, Fiscal e Recebimento, Industrial, Logística, Manutenção, PCL / PPCL, Relações Governamentais ou Tecnologia da Informação.

Toyota do Brasil abre inscrições para programa de estágio 2026

Além da graduação em andamento, os universitários precisam de disponibilidade para estagiar entre janeiro de 2026 e dezembro de 2027, das 8h às 14h30.

O total de vagas disponíveis para o programa estão distribuídas entre duas plantas da Toyota no Brasil.

As vagas abertas oferecem um pacote de benefícios que possui bolsa-auxílio, auxílio-transporte, transporte fretado, convênio médico e alimentação.

Como é o programa de estágio 2026

O programa promove o desenvolvimento profissional e visa possibilidade de efetivação, incluindo treinamentos para o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais, mentoria, desenvolvimento de projetos, possibilidade de conhecer outras áreas e processos, entre outras oportunidades.

Todo o pacote visa construir uma base sólida de profissionais que contribuirão com o desenvolvimento da marca no país e da mobilidade nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *