O T-Cross, produzido em São José dos Pinhais, PR, sobre a plataforma MQB, recebeu mais uma atualização.
Desde o seu lançamento foram vendidos mais de 320 mil veículos, um sucesso de vendas.
O Volkswagen T-Cross é um produto global, mas segue altamente adaptado à cada região em que é comercializado.
Leia mais: Saiba declarar seu veículo no IR
O novo visual para o mercado local chama a atenção a partir do novo conjunto de iluminação. De agora em diante, todas as versões de utilitários saem de fábrica com faróis 100% LED.
Na parte traseira, as lanternas também são 100% em LED, interligadas por outra iluminação de posição. Ainda sobre o conjunto óptico, lanterna de neblina do lado esquerdo e iluminação de marcha a ré em ambos os lados chegam em LED.
Leia mais: Renault Kardian a partir de R$ 112.790
Na dianteira, o T-Cross tem identidade visual renovada por conta dos novos para-choque, este com mais ‘bodycolor’, e grade. Na lateral, as rodas que calçam o T-Cross têm desenho inédito, desenvolvido especialmente para nossa região.
Por fim, na parte traseira, o para-choque tem visual mais robusto, com profundidade, e o detalhe em formato de ‘A’ traz a sensação que o modelo está mais alto.
As lanternas VW LED estão mais elaboradas, feitas com materiais diferentes e têm os seus elementos conectados, sendo a principal assinatura de estilo do novo T-Cross.
O Novo T-Cross estreia a cor Cinza Ascot para a versão Highline, sendo exclusiva para o pacote Dark. Além disso, estão disponíveis outras seis opções: Preto Ninja, Branco Puro, Cinza Platinum, Vermelho Sunset, Prata Pyrit e Azul Norway.