VW Virtus Highline por assinatura/ Foto: Divulgação
VW Virtus Highline por assinatura/ Foto: Divulgação
O VW Sign&Drive é o serviço de assinatura com contratação on-line. As primeiras unidades oferecidas do T-Cross 200 TSI esgotaram-se nos dias seguintes ao lançamento do programa no inicio de novembro. Agora, a Volkswagen do Brasil, em parceria com a Volkswagen Financial Services e Assobrav, expande a oferta para as versões Comfortline e Highline do SUV, bem como inclui o modelo Virtus Highline e mantém o SUV Tiguan Comfortline no programa.
O programa VW Sign&Drive permite que o cliente assine de forma digital, no website da VW, o serviço por um período de um ou dois anos (a depender do modelo escolhido). Estão inclusos na assinatura: documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro, manutenção preventiva e franquia de 1.800 km para rodar por mês.
É possível contratar o serviço de duas formas: on-line ou presencialmente na concessionária. Em seis passos o cliente pode assinar o VW no www.vw.com.br/signanddrive
1) Selecionar o modelo,
2) Customizar o plano,
3) Se cadastrar,
4) Fazer o upload dos documentos,
5) Confirmar os dados e escolher a concessionária de retirada e, por último,
6) Assinar digitalmente. Após a contratação, a retirada do veículo é feita na loja selecionada no final do pedido.
O interessado também pode dirigir-se até uma concessionária Volkswagen do estado de São Paulo. Ele contará com a ajuda do vendedor para indicar os modelos disponíveis e auxiliá-lo a registrar seu pedido na plataforma VW Sign&Drive. Depois disso, o cliente aguarda até sete dias úteis o veículo para retirada na loja. As revisões periódicas poderão ser realizadas em qualquer concessionária da rede VW. Ao final dos 12 ou 24 meses, o concessionário pode oferecer um novo contrato de assinatura.
Por: Redação- AutoAgora.com.br / Foto: Divulgação