Ford inicia as vendas da Ranger 2017

By -

Com 5 anos de garantia, mais robusta e completa a nova Ford Ranger chega ao mercado. Com preço a partir de R$ 99.500 na versão XLS, a Ranger 2.5 Flex 2017 já vem com direção elétrica, vidros, retrovisores e travas elétricas, ar-condicionado, rodas de liga leve de 17 polegadas com pneus 265/65 R17 All Season, faróis de neblina, computador de bordo e piloto automático.

Tem também sistema Isofix para cadeiras infantis, caçamba com iluminação e sistema de conectividade SYNC com tela colorida de 4,2 polegadas, Bluetooth, comandos de voz para áudio e telefone, sistema AppLink para aplicativos de smartphones e Assistência de Emergência.

“A nova Ranger Flex foi concebida para quem procura uma picape com características para o trabalho e o uso diário urbano com excelente valor de mercado e o conjunto mais completo de segurança e equipamentos da categoria”, diz Katia Ribeiro, da área de Produto da Ford.

A topo de linha Limited custa R$118.500,00 e inclui: piloto automático adaptativo, alerta de colisão, sistema de permanência em faixa, acendimento automático dos faróis, farol alto automático e sistema de personalização da luz ambiente em sete cores.

autoagora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *