Peugeot amplia a garantia e prazos das revisões de seus veículos

By -

Por causa da pandemia do coronavírus Peugeot amplia a garantia e os prazos de revisões de toda a linha comercializada no Brasil   

Por: Redação/ Fotos: Divulgação

A Peugeot do Brasil, por causa da quarentena para evitar a contaminação do COVID-19, aumentou os prazos do plano de revisões e manutenção de todos os veículos em garantia.

Os proprietários de automóveis da marca Peugeot tem mais três meses e/ou 3.000 km rodados, contando a partir de 17 de março de 2020, para concluírem os serviços obrigatórios.

Já os consumidores cujos veículos estão próximos do fim da garantia, estão cobertos em até um mês após a data limite.

No caso de automóveis dentro da garantia com pane sem viabilidade de reparo no local, a Assistência 24 horas será responsável por organizar o regresso do cliente até sua residência e efetuar o translado do veículo até a concessionária ou garagem do consumidor, se disponível.

A Peugeot disponibiliza o site www.peugeot.com.br  para mais informações ou a Central de Atendimento ao Cliente no: 0800 703 2424

Tanto pelo site como por telefone é possível consultar o horário de funcionamento da concessionária mais próxima, que pode ter sido alterado devido aos decretos e orientações locais.

autoagora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *